Perguntas Frequentes - Vai Ter Topo

1. Quais são os produtos oferecidos pela Vai Ter Topo?

A Vai Ter Topo oferece kits de papelaria afetiva e personalizados, adaptados para atender diferentes necessidades e se encaixar em todos os tamanhos e tipos de festas, disponíveis em três formatos:

  • Kit Pititico: Com itens essenciais para decorar de forma encantadora, ideal para festas menores ou para quem busca uma decoração minimalista.
  • Kit Completão: Inclui uma variedade maior de itens, proporcionando uma decoração personalizada e inesquecível para festas de todos os tamanhos.
  • Kit Etc&Tal: Perfeito para quem gosta de encher a mesa de detalhes e criar um cenário encantador. Esse é o kit mais vendido em 2024!
  • Pacote de Mesversário: Oferecido em pacotes de 1, 3, 6, 9 ou 11 meses, com desconto progressivo conforme a quantidade de meses escolhida, ideal para acompanhar e celebrar cada mês do bebê de forma única e especial.
  • Importante: Todos os produtos são enviados em formato físico. O formato de venda é apenas em kits, e itens avulsos não são permitidos, apenas podem ser acrescentados a uma opção de kits.


2. Como faço para criar um tema novo?

Para criar um tema novo, entre em contato conosco pelo WhatsApp e compartilhe suas ideias, destacando elementos importantes para você ou para a criança, como personagens, objetos favoritos e cores desejadas. Com base nas suas referências, desenvolveremos uma proposta dentro do estilo da Vai Ter Topo!, respeitando nossa linha de papelaria afetiva. Lembre-se de que a criação de um tema novo exige mais tempo, então recomendamos entrar em contato com antecedência para garantir que o prazo de produção e entrega seja cumprido.


3. Como faço para comprar um tema pronto?

Para comprar um tema pronto, basta consultar nosso catálogo de opções já desenvolvidas anteriormente pela Vai Ter Topo! Um tema pronto refere-se a um layout que já foi finalizado e está disponível para personalização de acordo com suas preferências.

Importante: Mesmo sendo um tema já desenvolvido, isso não significa que é de pronta entrega. Todos os pedidos, incluindo os temas prontos, seguem os mesmos prazos de produção e entrega, com um prazo mínimo de 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Para adquirir um tema pronto, você pode selecionar a opção desejada em nosso site ou entrar em contato pelo WhatsApp para mais informações e para iniciar a personalização do seu pedido.


4. A Vai Ter Topo! faz identidade visual completa para festas?

Não. A Vai Ter Topo! é especializada na criação de papelaria de festa personalizada, focando em itens decorativos que tornam a celebração única e especial. Não realizamos a criação de identidade visual completa para festas, o que inclui logotipos ou elementos gráficos abrangentes.

Além disso, não enviamos imagens digitais dos produtos ao cliente. Todos os itens são enviados em formato físico, prontos para serem usados na decoração da festa. Essa abordagem nos permite garantir que a experiência da festa seja verdadeiramente afetiva e encantadora, focando na entrega de produtos que podem ser utilizados imediatamente para criar memórias especiais.


5. Quais são os prazos de produção e entrega dos kits?

  • Produção: O prazo de produção dos pedidos personalizados é de, no mínimo, 8 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento.
  • Entrega: O prazo de entrega varia conforme o código postal e a modalidade de envio escolhida (PAC ou SEDEX). Recomendamos a entrega via SEDEX para maior segurança e rapidez.
  • Previsão de Entrega: A encomenda será entregue com até 5 dias de antecedência à data do evento. A estimativa mínima de entrega será informada no ato do cálculo do pedido. Em caso de dúvidas sobre a previsão de chegada do kit, você pode entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp para garantir que tudo ocorra conforme o planejado.

Após a confirmação de envio, você receberá um código de rastreamento para acompanhar todas as etapas da entrega. Em caso de dúvidas sobre o status de entrega, nossa equipe estará disponível para ajudar.


6. Quais alterações são permitidas após a compra?

Após a efetivação da compra, você tem até 24 horas para solicitar alterações permitidas, entrando em contato conosco pelo WhatsApp. As mudanças possíveis são limitadas a até 2 ajustes e incluem:

  • Pequenos ajustes na paleta de cores.
  • Troca de frases.
  • Personalização de nome e idade.

Não fazemos trocas de itens da composição de cada kit e não é permitido adicionar desenhos que não constem no layout pré-estabelecido, pois isso configuraria um novo tema. Caso não sejam solicitadas alterações dentro do prazo mencionado, a Vai Ter Topo! disponibiliza a identidade conforme o layout apresentado.


7. É possível retirar o pedido em mãos?

Sim, é possível retirar o pedido em mãos. A retirada deve ser feita exclusivamente no endereço do nosso estúdio. Essa opção é por conta do cliente, e a Vai Ter Topo! não se responsabiliza por danos causados aos kits durante o transporte. Se você preferir essa opção, entre em contato conosco para combinar um horário para a retirada. Estamos à disposição para facilitar essa experiência e garantir que você receba seus itens da melhor forma possível.


8. Posso cancelar ou alterar meu pedido?

As alterações são possíveis desde que a produção não tenha sido iniciada, o que inclui a produção do layout. Para garantir que tudo esteja conforme o esperado, qualquer ajuste ou cancelamento deve ser informado o mais rápido possível. Cancelamentos não são permitidos após o início da produção do layout.

Você pode fazer um upgrade de kit, mas não é permitido nenhum tipo de downgrade. Consulte nossa política de devoluções e entre em contato com a nossa equipe para avaliar cada situação específica.


9. Termo de Aceite de Compra Online

Ao concluir sua compra, você estará declarando que revisou e confirmou todos os itens incluídos no carrinho. A personalização dos produtos será baseada nas informações e preferências fornecidas no momento da compra (como tema, cores, nome, idade, etc.). O cliente reconhece que:

  • Está ciente dos prazos de produção e entrega e que as alterações permitidas estão restritas às condições descritas acima.
  • Não serão possíveis mudanças após a confirmação da compra, além das permitidas.
  • Trata-se de um kit físico, sem envio de imagens digitais.

10. Qual a melhor maneira de entrar em contato com vocês?

Estamos sempre prontos para esclarecer dúvidas e ajudar com qualquer necessidade. Para contato direto, utilize nosso WhatsApp, redes sociais ou envie um e-mail. Queremos que cada comemoração seja única e significativa!