Política de Troca e Devolução - Vai Ter Topo!

Agradecemos pela sua compra na Vai Ter Topo! Valorizamos a sua satisfação e, por isso, elaboramos uma política de troca e devolução clara e objetiva. Leia atentamente as informações abaixo:

1. Direitos do Consumidor

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto. Para garantir que sua experiência seja a melhor possível, nossa política abrange condições específicas para trocas e devoluções.

2. Trocas e Devoluções de Produtos

  • Produto com Defeito ou Erro: Se você receber um produto com defeito ou diferente do que foi solicitado, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do pedido. A Vai Ter Topo! irá avaliar a situação e, se confirmada a irregularidade, providenciaremos a troca sem custos adicionais.
  • Produto em Desacordo com o Pedido: Caso o produto recebido não corresponda ao que foi solicitado, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento. Faremos o possível para corrigir o erro e fornecer o item correto.
  • Alterações nas Imagens: Atenção! As imagens do site e nos documentos apresentados em PDF podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade, dependendo do monitor e da resolução em que estão sendo visualizadas, não configurando defeito, erro ou desacordo com o pedido.

3. Alterações de Pedidos

  • Alterações são permitidas até o início da produção, o que inclui a produção do layout. Se você precisar alterar seu pedido, entre em contato o mais rápido possível.
  • Após a confirmação da compra, você pode solicitar até 2 ajustes nas seguintes categorias: paleta de cores, troca de frases e personalização de nome e idade.
  • Importante: Não é permitido trocar itens da composição de cada kit ou adicionar desenhos que não constem no layout pré-estabelecido, pois isso configuraria um novo tema.

4. Cancelamentos

  • O cancelamento do pedido é possível, desde que a produção não tenha sido iniciada, o que inclui a produção do layout. Cancelamentos não são permitidos após o início da produção do layout.
  • Você pode solicitar um upgrade de kit, mas não é permitido nenhum tipo de downgrade.

5. Prazo para Trocas e Devoluções

  • As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas em até 7 dias após o recebimento do produto.
  • Após o contato, a Vai Ter Topo! fornecerá as instruções necessárias para a devolução do item.

6. Condições para Troca ou Devolução

  • Os produtos devem estar em suas embalagens originais, sem sinais de uso e com todos os itens que o acompanham.
  • A troca ou devolução será realizada em até 30 dias após a solicitação, assim que o item retornado for recebido e avaliado pela nossa equipe.

7. Responsabilidade pelo Transporte

  • O cliente é responsável pelos custos de envio do produto para troca ou devolução, exceto em casos de erro da Vai Ter Topo! ou produto com defeito.
  • A Vai Ter Topo! não se responsabiliza por danos causados aos kits durante o transporte. Portanto, recomendamos o uso de embalagens adequadas para o envio.

8. Como Solicitar uma Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail, informando seu nome, número do pedido e o motivo da solicitação. Nossa equipe estará à disposição para orientá-lo em todas as etapas do processo.


Considerações Finais

Estamos comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade e uma experiência excepcional aos nossos clientes. Sua satisfação é nossa prioridade. Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar!